fbpx

Suporte

Portal de Chamados

Abra ou consulte o andamento de um chamado.

Help Desk

E-mail: suporte.alteryx@itg-analytics.com.br
Telefone: (11) 3279-7227
Horáriode de funcionamento: 9h às 18h*.

A ITG Analytics possui um departamento especializado no atendimento e suporte aos clientes, capacitado a responder todas as suas dúvidas técnicas sobre produtos, serviços e gerenciamento de licenças, nos idiomas português e inglês.

O time de suporte ao cliente Alteryx está disponível para auxiliar em diversos tipos de dificuldades com a ferramenta e dúvidas como:

  • Problemas durante a instalação e atualização de produtos
  • Configurações do Alteryx;
  • Perguntas do tipo ‘How-to’;
  • Comportamento inesperado do produto;
  • Gerenciamento de Licenças;
  • Orientações em geral.

A licença de qualquer produto Alteryx inclui acesso à comunidade Alteryx, sua base de conhecimento, treinamentos online e sob demanda, portal de chamados, bem como documentação de produtos.

Utilizamos uma ferramenta específica para controle de chamados e SLA, geração de relatórios e métricas, monitorando constantemente a performance da equipe, a fim de garantir um atendimento com a máxima excelência. A ferramenta oferece ainda um portal de atendimento, onde o cliente pode se cadastrar, abrir e acompanhar seu histórico de chamados.

Cursos Alteryx

Entraremos em contato com informações sobre disponibilidade.