Suporte


A ITG Analytics possui um departamento especializado no atendimento e suporte aos clientes, capacitado a responder todas as suas dúvidas técnicas sobre produtos, serviços e gerenciamento de licenças, nos idiomas português e inglês.

Utilizamos uma ferramenta específica para controle de chamados e SLA, geração de relatórios e métricas, monitorando constantemente a performance da equipe, a fim de garantir um atendimento com a máxima excelência. A ferramenta oferece ainda um portal de atendimento, onde o cliente pode se cadastrar, abrir e acompanhar seu histórico de chamados.

O time de suporte ao cliente Alteryx está disponível para auxiliar em diversos tipos de dificuldades com a ferramenta e dúvidas como:
• Problemas durante a instalação e atualização de produtos
• Configurações do Alteryx
• Perguntas do tipo ‘How-to’
• Comportamento inesperado do produto
• Gerenciamento de Licenças
• Orientações em geral

A licença de qualquer produto Alteryx inclui acesso à comunidade Alteryx, sua base de conhecimento, treinamentos online e sob demanda, portal de chamados, bem como documentação de produtos.

Nossa equipe de suporte está disponível para atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, com exceção de feriados nacionais, estaduais e do município de São Paulo.

O atendimento fornecido através do contrato de manutenção e suporte anual é realizado remotamente e, portanto, é de inteira responsabilidade do cliente fornecer meios de acesso aos ambientes Alteryx para a realização dos procedimentos acima citados, dentro do horário comercial.




Central de Atendimento: (11) 3279-7227
E-mail: suporte.alteryx@itg-analytics.com.br
Portal: nordica.freshdesk.com